segunda-feira, setembro 23, 2013

Amo-te por desejo e desejos

Por: Rafaela Martins


Amo-te como um pássaro,
e ventos no outono, que sopra-me
em teus braços como um beija-flor
desejo-te com a força que há
e todo o mel que emana do seu ser
toca-me, e lança-me ao chão.

Energiza-me com o calor
dos teus poros sobre os meus poros,
Enfim me dominas como eu bem quis
e consome pela alma tudo que guardo
até o último dos meus suspiros
dessa tempestade de outono que somos nós.

A sombra não esconde
a cólera de saudade na flor sem seu pássaro,
quando o mel da sua boca percorreu
o seio desta alma e tornou-se necessário.

Mas amo-te, e amo-te por querer
por solar, amo-te por desejo e desejos.
Por invadir-me quando queres
e abandonar-me ao relento da solidão.
Quero a ti somente, sem poréns
Condenando-me aos laços da saudade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...