quinta-feira, junho 02, 2011

Sentimentalidades

Por: Rafaela Martins





Ombros, mãos e pés cansados, e quem dera que fosse um simples cansaço de um dia qualquer.
 Hoje eu poderia correr o mundo, nadar alguns mares, ou apenas sentar e ver tudo isso acontecer sem ao menos dizer uma palavra. O tempo passou para nós e a culpa tenho certeza, não foi só minha. Aquelas palavras agridoces e alguns leves sussurros de pensamentos foram se esvaindo. 
Lutei o quanto pude. Mas do que vale lutar solitária?do que adianta sonhar com palavras que não foram ditas e nunca serão? 
Não nego e afirmo que da minha boca não sairão jamais palavras iguais as que eu proferi para ti, talvez por elas serem apenas suas, ou por eu não as ter mais comigo nem em meu coração. Como sempre o meu amor foi inteiro, e essa parte que de mim se perdeu para sempre. Onde estão minhas sentimentalidades? Essa sutil vontade dos meus dedos acariciando seu cabelo, enquanto me contava um assunto qualquer.
Eu gostaria de ir embora e não mais olhar nos seus olhos e ver que eles já não buscam os meus. Mas continuo aqui. O dia ainda não acabou nessa meia luz eu que me perco tentando esquecer as melhores lembranças que eu poderia ter. Por você não ter sido capaz de entender o quanto vale um sorriso. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...